Câmara Municipal de Anita Garibaldi -

Requerimento nº 012/2017


Aprovado(a)


REQUERIMENTO N° 012/2017

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi - Santa Catarina

Os Vereadores da 14a. Legislatura da Câmara Municipal de Anita Garibaldi, SC, que este subscrevem, dentro das prerrogativas legais contidas no Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal, vêm mui respeitosamente perante Vossa Excelência, requerer que seja recebido o presente pedido e dado prosseguimento conforme a legislação correlata, como segue:
Como é de conhecimento público, a agência do Banco do Brasil de nossa cidade, muito embora tenha melhorado as instalações dentro da modernidade, conforto e localização, está deixando a desejar no aspecto de número de pessoal para atendimento, haja vista que o quadro é reduzido e mesmo que os funcionários dispensem toda a atenção e dedicação, não conseguem atender a demanda, diante da quantidade de clientes com vínculo à instituição.
Por tais razões, subscrevemos o presente, requerendo da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, na pessoa do Sr. Eloi Medeiros Júnior, providências urgentes no sentido de designar mais funcionários para atuarem na agência de nossa cidade, visando equacionar o problema, uma vez que na condição de representantes da população, todos os dias recebemos reclamações, bem como vivenciamos pessoalmente, pois somos todos correntistas de referida agência bancária.

Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi, 10 de março de 2017.

 

Autores:
Ademir Luiz Bérgamo  —  Antonio Duarte Figueiró  —  Célio Leonildo Xavier  —  Hugomar Zanchetta  —  Leandro Gasperin Crisoste  —  Nilto de Menech  —  Oliveira Conrado  —  Paulo Cézar Pinheiro  —  Videlmar José de Matos

 

Voltar
Scroll to Top