Nova Mesa Diretora e Recesso Parlamentar
Na última Sessão ordinária realizada no dia 13 do corrente mês, após a votação da matéria da ordem do dia, a Sessão foi suspensa para proceder a eleição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2023, de acordo com dispositivos da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno do Poder Legislativo, sendo que, por consenso, foi apresentada Chapa Única assim constituída:
Presidente: Cláudio Pereira dos Santos; Vice-Presidente: João Paulo Salmória; 1ª Secretária: Jamile de Matos de Oliveira; 2º Secretário: Oliveira Conrado.
Reabertos os trabalhos, em Plenário, por voto aberto e nominal, referida Chapa foi eleita por unanimidade, tendo o Presidente da Câmara declarado empossada a mesma a partir de 1º de janeiro de 2023.
Por derradeiro, concluídas as votações acima, o Poder Legislativo entrará em recesso parlamentar, a partir do dia dezesseis do corrente mês, retornando suas atividades legislativas ordinárias em primeiro de fevereiro de 2023, podendo reunir-se durante o recesso, caso necessário, por convocação extraordinária.
João Paulo Salmória – Presidente
Expediente da Câmara de Vereadores
Plenário da Câmara
Horário das Seções Públicas |
Terças Feiras a partir de 19:00 Hrs* |
Horário das Seções Ordinárias *
Secretaria da Câmara
Atendimento ao Público |
Segunda a Sexta-feira Matutino das 9:00 às 12:00 Hrs Vespertino das 13:30 às 17:00 Hrs |
Fone: (49) 3543-0297
