Câmara Municipal de Anita Garibaldi -

EDITAL Nº 10/2019 - DE CONVOCAÇÃO E POSSE REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO 001/2019

EDITAL Nº 10/2019 DE CONVOCAÇÃO E POSSE REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO 001/2019

O Presidente da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi, SC, no uso de suas atribuições legais e;

Considerando a homologação do Concurso Público n° 001/2019, divulgado através do Edital n° 09/2019, publicado na data de 02 de dezembro de 2019,

RESOLVE:

1 - Por intermédio do presente Edital, fica convocada a Srta. Graziely Daiane Corrêa Ribeiro, primeira colocada no Concurso para o cargo de Contador da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi, conforme Edital 001/2019, bem como Edital n° 09/2019, que homologou referida candidata em primeiro lugar no certame, para assumir o cargo de Contadora, nos termos do Edital acima mencionado.

2 - A aprovada e classificada em primeiro lugar, de acordo com Anexo I do Edital 09/2019, deverá comparecer na sede da Câmara de Vereadores de Anita Garibaldi, estabelecida na Praça Paulino Granzotto n° 20, segundo piso do Paço Municipal, no prazo de 15(quinze) dias, a contar da data do recebimento do presente, no horário compreendido entre 09:00h às 12:00h e 13:30h às 17:00h, para assinar o termo declarando interesse na vaga.

3 - Caso a convocada manifeste o desinteresse na vaga, no mesmo ato poderá requerer sua reclassificação para o último lugar da ordem de classificação.

4 - Manifestando o interesse na vaga, a convocada terá o prazo improrrogável de 15(quinze) dias, a contar da assinatura no competente termo, para entregar a documentação relacionada nos itens 7.3 a 7.8 do Edital 001/2019.

5 - Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento referido nos itens acima descritos, acarretará o não cumprimento da exigência constante do Edital.

6 - 0 não comparecimento da convocada nos prazos e condições descritos nos itens anteriores, implicará na renúncia tácita da mesma, e consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovada.

7 - A publicação dos atos de nomeação, se fará por meio de Portaria e a posse será registrada em livro próprio do Poder Legislativo.

8 - Tendo a convocada cumprido todas as exigências constantes nos itens anteriores, deverá se apresentar imediatamente nas dependências da Câmara de Vereadores para ser empossada, nomeada e receber instruções de seu local de trabalho e demais atos necessários ao desempenho da função que assumirá.

Hugomar Zanchetta
Presidente da Câmara de Vereadores